A Edição 200 do Método CIS chega à capital para ensinar os brasilienses a terem sucesso em todas as áreas da vida

Quando falamos em inteligência emocional e Coaching Integral Sistêmico, a primeira autoridade que vem a nossa mente é o PhD em Coaching Paulo Vieira. Ao longo de 21 anos ele se consagrou com um dos maiores coaches do mundo pela criação do Método CIS. O curso tem o mérito de ser o único treinamento de inteligência emocional do mundo, pois trabalha todas as áreas da vida por meio de conhecimentos, técnicas e ferramentas comprovadas cientificamente.

Nesse ano, a novidade é que a capital federal vai receber a Edição 200 do Método CIS – o maior treinamento de inteligência emocional do mundo. E de acordo com o diretor executivo da Febracis Brasília e Goiânia, Giovanni Santos, a cidade se prepara para receber o evento, pois durante três dias, cerca de 4.400 pessoas estarão no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em uma imersão para transformarem várias áreas da vida.

Por falar em crescimento, se você perguntar para qualquer pessoa sobre: se ela quer ter uma vida abundante? Se ela quer aumentar o salário ou triplicar o faturamento da empresa? Se ela quer ter uma família feliz? Se ela quer ter equilíbrio emocional? A grande maioria vai responder que sim, mas muitas delas não sabem como ter sucesso na vida.

Para o executivo, em mundo cada vez mais veloz, desenvolver habilidades socioemocionais é o segredo para alcançar a plenitude na vida. “Estatísticas mostram que 85% dos nossos resultados estão ligados às questões de habilidades e atitudes, e a inteligência emocional é responsável por 58% do sucesso em todos os tipos de empregos”, explica.

Método CIS 200 proporcionará três dias de imersão em temas, como controle das emoções, reprogramação de crenças, inteligência emocional, autorresponsabilidade, o poder da gratidão, visando quebrar as barreiras que afastam as pessoas dos objetivos que desejam alcançar. “Nosso Método consiste em unir o pensamento racional às emoções, fazendo uma reprogramação de crenças para que as pessoas possam alavancar todo o seu potencial de ação. A essência não é mudar o indivíduo para o que ele não é, mas desenvolver tudo o que ele já tem”, afirma o executivo Giovanni Santos.

Durante o treinamento, os participantes farão a imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística, e que proporciona mudanças reais por meio das competências emocionais.

Em Brasília, já são mais de 15 mil vidas diretamente impactadas pela metodologia desde que o Método CIS chegou à capital federal há 6 anos. Inúmeros relatos de famílias que foram restauradas, pessoas que conseguiram novas oportunidades profissionais, empresários que saíram das dívidas e hoje abundam em seus negócios, tudo isso porque se permitiram vivenciar o extraordinário. (Hulda Rode)

SERVIÇO

Método CIS 200

Data: 29 a 31 de março de 2019

Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul – Brasília, DF

Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450