Projeto terá duas edições, no Parque Flamboyant e no Shopping Bougainville. Programação inclui brincadeiras como corrida no saco, pique esconde e amarelinha para serem realizadas entre pais e filhos.

 

Para comemorar o Dia dos Pais, a organização De Umbiguinho a Umbigão promove no próximo domingo, dia 14 de agosto, duas edições do “Brincar como Antigamente” –  projeto que oferece aos pais e filhos momentos do verdadeiro brincar, longe das brincadeiras ligadas somente aos aparelhos eletrônicos. A primeira edição será realizada no Parque Flamboyant, das 9h30 às 11h30, em parceria com a escola Cultura Inglesa. Já a segunda edição ocorrerá no Shopping Bougainville, na Praça de Alimentação, das 16h às 18h, com vagas limitadas. Para participar no shopping, é preciso fazer a inscrição antecipada, na loja Lilica e Tigor. Todas as atividades são gratuitas, podem participar crianças de 4 a 10 anos.

O projeto “Brincar como Antigamente” tem o objetivo de oferecer atividades que podem ser, até então, pouco conhecidas para essa nova geração de crianças. Para isso, haverá interação entre os pais e filhos, com brincadeiras como corrida com ovo na colher, corrida no saco, pique esconde, amarelinha, barra manteiga e até mesmo confecção de brinquedos antigos. Para a idealizadora da organização De Umbiguinho a Umbigão, Karla Cerávolo, o projeto proporciona uma experiência divertida e inesquecível, e nada melhor do que comemorar o Dia dos Pais, brincando. (Voltz Comunicação)

Ficha técnica

Brincar como Antigamente no Parque Flamboyant

Data: Domingo – Dia 14 de agosto

Horário: 9h30 às 11h30

Local: Parque Flamboyant – próximo à administração do parque.

Entrada gratuita.

Brincar como Antigamente no Shopping Bougainville

Data: Domingo – Dia 14 de agosto

Horário: 16h às 18h

Local: Shopping Bougainville – Praça de Alimentação

Entrada gratuita.