Dentre as atividades programadas estão teatro, oficina de culinária, gincana, acampamento com barracas, cineminha e muitas outras brincadeiras

Brinquedoteca Casa da Praça (2)

Curtir a noite de sexta-feira, dia da semana tão esperado por muitos adultos, pode não ser uma opção para quem tem filhos pequenos. Se o desejo é ir a uma balada ou jantar romântico, por exemplo, surge automaticamente a preocupação: com quem deixar as crianças? Atenta a essa necessidade, a Brinquedoteca Casa da Praça vai realizar, na próxima sexta-feira (26), a Noite do Pijama.

Em parceria com o Centro de Educação Conviver, a festa é destinada a crianças de 2 a 9 anos de idade e terá duração de quatro horas, das 20h à meia noite. Dentre as atividades programadas estão teatro, oficina de culinária, gincana, acampamento com barracas, cineminha e muitas outras brincadeiras. As vagas são limitadas e para participar é preciso fazer a inscrição na Casa da Praça, que fica Rua T-16, nº71, Setor Bueno. A taxa é de R$ 65 por criança. Irmãos ganham 10% de desconto.

A Casa da Praça é um espaço infantil idealizado pela pedagoga Ana Amelia Quevedo e inaugurado em dezembro de 2015. A proposta da Casa é oferecer diversão aliada a atividades educativas para crianças de 0 a 10 anos de idade. É uma iniciativa pioneira em Goiânia e visa facilitar o planejamento familiar, servindo de opção para pais e responsáveis que não podem ficar com os filhos no período matutino e vespertino, durante a semana. O espaço, que é aberto para locação, funciona de segunda a sexta-feira e também, eventualmente, nos finais de semana, feriado e noites. As atividades diárias da Brinquedoteca envolvem esporte, culinária, artes, música, psicomotricidade e outras. (Kasane Comunicação)

SERVIÇO:
Noite do Pijama
Data: 26 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: das 20h às 00h
Local: Casa da Praça – Espaço Recreativo
Endereço: Rua T-16, nº 71, Setor Bueno
Valor: R$ 65