(creditos: Fran Rosa)

BCosta feat. Patricia Finotti

Thays de Paula inspirou o publicitário a escrever Morena Iluminada para o Dia dos Namorados de 2019

O publicitário Bruno da Costa e a profissional de marketing Thays de Paula se casaram em uma cerimônia intimista e muito significativa, realizada somente para a família de primeiro grau, na terça, 08, no Caseratto do Marista.

Tendo em vista o novo normal, a cerimônia foi transmitida através de live no Instagram, para a família e amigos.

O casal aguarda o fim da pandemia para poderem viajar em lua de mel, em Punta Cana, na República Dominicana.

Música de presente para Thays

Bruno que também é compositor e rapper, presenteou Thays, no dia dos namorados de 2019, com a música Morena Iluminada. A obra é baseada no relacionamento dos dois e está repleta de referências da história do casal, começando pela locação escolhida para o vídeo, uma famosa rede de fast-food, onde oficializaram o romance depois de anos na famosa friend zone.

O rapper não curte love song, e Thays sempre pedia uma música, por isso ele quis fazer um som para ela ouvir em sua playlist. Também foi uma forma que encontrou para dar um presente que dura para sempre.

A música intercala melodia e flow com uma lírica leve na batida. Morena Iluminada tem um formato mais compacto com apenas 01:47 de duração, se diferenciando do que é estabelecido como tempo médio de faixas tocadas no mainstream, tornando o botão de replay mais sugestivo. 

Assista ao videoclipe de ‘GRAU – Morena Iluminada’ disponível em: https://youtu.be/S8f_p4Iz180