Thais Couto

Luira Carvalho e Gabriela Crosara preparam novidades. (divulgação)

As sócias Luira Carvalho e Gabriela Crosara comemoram os quatro anos do Buddha Spa Goiânia, amanhã, 14 de março. A dupla de empresárias preparou novidades para os clientes. Com o objetivo de fidelizar ainda mais os clientes e oferecer facilidades para que as pessoas possam inserir massagens terapêuticas e estéticas na sua rotina, exclusivamente em Goiânia, a franquia criou o Programa de Fidelidade Buddha Spa #eumereço. É possível escolher entre massagens relaxantes, shiatsu, terapias para gestantes e, ainda, opções estéticas com super descontos em planos trimestrais e semestrais. Quanto mais sessões, maior o desconto em relação ao valor de tabela.

Além disso, a ação #BuddhaSpaGoiânia vai presentear com uma sessão de 20 minutos de reflexologia os clientes que postarem imagens dos espaços das unidades locais no Instagram com a hashtag #eumereçoBuddhaSpa com resposta à pergunta “Por que mereço uma experiência Buddha Spa?”.

Sócia-proprietária do spa, Luira Carvalho explica que a ideia, além de comemorar o aniversário da empresa, é ajudar as pessoas a refletir sobre a importância de ter um momento só para ela com foco no bem-estar e na prevenção e cuidados anti-estresse.