spa M 1

Goiânia é a mais nova cidade a receber o Buddha Spa, maior rede de spa urbano do país, com 25 unidades. Na capital ele está instalado em dois locais estratégicos: Praça do Sol e academia Bodytech, na Praça do Ratinho. Nestes espaços, a filosofia da marca, assentada no bem-estar, é o destaque.

“Ao entrar em nossos spas, o cliente é recepcionado por um ambiente que o coloca em outra dimensão de relaxamento”, afirma Gabriela Saddi, odontóloga que, ao lado da advogada Luira Carvalho, são as sócias do Buddha Spa no Centro Oeste. “Este processo se inicia com o atendimento de nossas recepcionistas, passando por experiências diferenciadas com músicas, essências, chás, alimentos e tratamentos de inspiração oriental”, completa Luira.

Nesta linha, transmitindo o conceito de qualidade de vida aos clientes, o Buddha Spa oferece mais de 20 tipos de terapias. Entre eles estão tratamentos estéticos, bem-estar e relaxamento, como a massagem relaxante Buddha Spa; shiatsu facial e corporal; ayurvérdica; modeladora; super modeladora; tratamentos estéticos específicos para homens e tratamentos estéticos para gestantes e pós-parto.

Sobre a marca

O Buddha Spa começou em 2001, quando o paulista Gustavo Albanesi decidiu investir em um modelo que day spa urbano e passou a investir no aperfeiçoamento do negócios, por meio de cursos e imersões internacionais. Em 2008, focaram na expansão da marca, investindo em padronização e treinamento, o que resultou na primeira franquia, no ano seguinte. Atualmente, Buddha Spa tem unidades instaladas em hoteis, empresas e academias, entre outros espaços. (Andrea Regis)