Cantor carioca faz show intimista e gratuito no Buriti Shopping

ED MOTTAO Buriti Shopping dará continuidade ao projeto Buriti Live, que chega a sua terceira edição, no dia 25 de setembro. Desta vez quem sobe ao palco do pocket show é o cantor Ed Motta. Inspirado no melhor do soul, funk, dance e rock, o cantor carioca, conhecido por seu estilo versátil, possui um repertório de sucessos nacionais e internacionais. Entre eles estão “Do You Have Other Love”, “Fora da Lei” e “Colombina”.

O show será na praça de eventos do shopping, às 19 horas. O projeto apresenta cantores de carreira nacional e tem por objetivo oferecer lazer gratuito e aproximar clientes e lojistas do cenário da música popular brasileira. Os shows seguem uma linha de apresentação intimista, em que o cantor é acompanhado pelo próprio violão e por, no máximo, três músicos.

Nascido no Rio, em 17 de agosto de 1971, Eduardo Motta cresceu rodeado por música. Sobrinho do criador de um soul com sotaque brasileiro e carioca, o cantor e compositor Tim Maia, ele tem como primeiras lembranças a música do tio, os discos de samba-canção e bossa nova que seus pais ouviam e os sucessos de Earth, Wind & Fire, Stevie Wonder e da disco music que vigorava na década de 70. Mas a sua natural paixão pela música foi intensificada pelo blues-rock britânico. (Kasane Comunicação)

 SERVIÇO

Buriti Live apresenta Ed Motta
Data: 25 de setembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça de Eventos – Buriti Shopping
Endereço: Avenida Rio Verde, Quadras 102/104, s/n – Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia – GO
Participação gratuita