Em parceria com Associação Protetora e Amiga dos Animais e Pet Shop Doutor Amicão, evento será realizado no próximo domingo (24)

Feira de adoção - Buriti Shopping

O Buriti Shopping realiza no próximo domingo (24), em parceria com a Associação Protetora e Amiga dos Animais (ASPAAN) e o Pet Shop Doutor Amicão, uma feira de adoção de cães e gatos.  O evento será realizado no estacionamento coberto do shopping (entrada laranja, próxima à entrada da Riachuelo) e tem como objetivo dar um novo lar para os animais abandonados. A entrada é gratuita.

Os animais são recolhidos das ruas em completo abandono e são vermifugados, vacinados e castrados para serem levados à feira. Por esse motivo, é cobrada uma taxa no valor de R$ 40 no caso de adoção. Para encontrar o lar perfeito para cada um dos animaizinhos resgatados, os interessados que quiserem assumir o compromisso ainda passarão por uma triagem, por isso, é necessário portar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. O objetivo é evitar que eles sejam adotados e novamente abandonados.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais em condição de abandono, dos quais 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros. Vítimas de maus tratos, a maioria dos animais abandonados é vira-lata, fato que só aumenta a resistência contra os bichinhos. (Kasane 360º)

SERVIÇO:

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Data: Domingo (24 de setembro)

Horário: 10h às 14h

Local: Estacionamento Coberto do Buriti Shopping (Entrada Laranja, perto da Riachuelo)

Entrada gratuita