Camila Valentino _Dennis Silva (5)

Esta semana Goiânia é palco da décima edição da Mostra de Dança Oriental, uma realização da dançarina e professora Camila Valentino. Tradicionalmente, o Café Nice é o local escolhido para brindar a noite de abertura, que recebe a bela, várias dançarinas convidadas, em um show com o melhor da dança do ventre. Quarta-feira (29.06), a partir das 20 horas, a programação da Noite Oriental e seu rodízio árabe-mexicano estão ainda mais especiais.#CaféNice10anos #NoiteOriental #XMostradeDançaOriental

Lilian Samira, Andrea Cristine, Sekena Mahin, Fabi de Moura, Janete dos Anjos, Iracilda Itacaramby, Mary Dutra, Fernanda Gomes, Amanda Cristine, Eneely Evelin são os nomes das 11 dançarinas convidadas da noite de abertura da X Mostra de Dança Oriental. “Nosso intuito de unir os diferentes estilos de dança oriental e mostrar as especificidades de cada um, a partir das apresentações de convidadas especiais goianas e de várias partes do país”, destaca Camila Valentino.

A Noite Oriental Especial também traz o convite para apreciar de perto os elementos gastronômicos que representam a originalidade da cultura que nomeia a programação. Um convite às variadas sensações gustativas dos petiscos do rodízio árabe, que conta ainda com os sabores latinos mexicanos.  O cardápio do Café Nice mistura os sabores crocantes dos taquitos, nachos e burritos, aos excêntricos do quibe cru, quibe assado e coalhada síria. (Janaina Gomes)

 

X Mostra de Dança Oriental – Noite de Abertura

Noite Oriental Especial: Camila Valentino e dançarinas

convidadas + Rodízio Árabe-Mexicano

Horário: a partir das 20h

Local: Café Nice (Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno)

Informações e Reservas: (62) 3541-4690

www.cafenicebar.com.br