OlhO Comunicação

Ação, que é uma iniciativa do Ministério da Cidadania, mostrará as complicações físicas e mentais causadas pelo uso de drogas, neste sábado



Neste sábado (09), o público do Shopping Cerrado irá se deparar com uma vitrine viva na entrada principal do centro de compras, próximo ao Detroit Steakhouse, com a mensagem “você nunca será livre se escolher usar drogas”. A caixa, que estará em funcionamento das 12 às 14 horas e das 18 às 20 horas, trará um ator com aparência visivelmente debilitada, com a proposta de mostrar as complicações físicas e mentais causadas pelo uso de entorpecentes.

As pessoas que passarem próximo ao local serão abordadas por um supervisor, cujo papel é conscientizar sobre os riscos e as consequências do uso de drogas e mostrar que a melhor maneira de não se tornar dependente é não entrando neste mundo. A ação faz parte da campanha de prevenção às drogas do Ministério da Cidadania e tem sido veiculada em shoppings e escolas de diversas capitais brasileiras.

O experimento, cuja operação em Goiânia está sob responsabilidade da agência Monteiro Negócios & Publicidade, também resultará em um vídeo case. Além de trazer imagens de toda a montagem, de diferentes ângulos da vitrine, dos olhares curiosos e das abordagens, o clipe irá apresentar as impressões do público sobre a ação. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.