Graciliano Cândido  / Seed Propaganda

Bota, chapéu e fivela foram itens essenciais no vestuários das misses

As participantes do Miss Rodeio tanto do Distrito Federal e Goiás estão se dedicando a agenda de atividades do concurso. No último domingo (15), elas foram foco do ensaio fotográfico oficial feito pelo Fotógrafo Picasso Amancio. O cenário foi de acordo com a realidade do evento, o haras do Jockey Club do Guará.

Moradoras de diversas cidades do DF (Taguatinga, Brazlândia, Gama, Guará) e de Goiás (Águas Lindas, Cocalzinho, Santo Antônio do Descoberto, Cidade Ocidental) estão se esforçando para conquistar o título maior do rodeio local e poder representar a região, em Barretos-SP, em Julho.

As inscrições estão abertas até o final de março. Candidatas entre 18 e 32 anos de idade podem se inscrever, não havendo impedimento para mulheres casadas ou que tenham filhos. As inscrições podem ser feitos através das redes sociais da coordenadora @cristinnaribeiromoraes ou pelo telefone 61. 9 9210-2525. O evento com desfile e apresentação das candidatas está marcado para 25 de abril, no Cabana Chopperia e Espaço Gourmet, localizado em Águas Lindas de Goiás.