Evento faz parte da programação de Carnaval da casa e reúne clássicos do samba
 
O Lowbrow Lab Arte & Boteco dará continuidade à sua programação de Carnaval nesta sexta-feira (09), com um show de samba do cantor Fernando Boi, que também tocará violão. Ele estará acompanhado dos músicos Sam do Cavaco, no cavaco, Leo do Cavaco, no banjo, Márcio André, no pandeiro, Murilo Campos, no tantã, e Júnior Balanço, no surdo. 
O cantor e compositor Fernando Marques, conhecido pelo nome artístico Fernando Boi, iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba, voltado para o samba raiz. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Seu segundo álbum, “A Lenda da Batucada”, foi lançado em carreira solo e conta com canções autorais inéditas. 
Fernando Boi lançou ainda os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD. Seu repertório inclui músicas autorais, samba raiz e clássicos do samba de nomes como Cartola, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Clara Nunes, Chico Buarque, Noel Rosa, Jorge Aragão, Adoniran Barbosa e Fundo de Quintal, entre outros. 
O público também poderá conferir no local a exposição “Passagem”, dos artistas visuais brasilienses Daniel Toys e Mikael Omik. O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre para o público às 19 horas e está localizado na Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.
 
Serviço
Show com Fernando Boi e banda
Data: 09/02 (sexta-feira) 
Horário de abertura da casa: 19h 
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$ 10