Em sua 13ª edição, maior evento fitness do Brasil reúne profissionais, estudantes, empresários e praticantes de atividades físicas para cursos, aulões, campeonatos e feira de artigos esportivos

Goiânia Capital Fitness 2016

Goiânia recebe, entre os dias 7 e 10 de abril, o maior evento fitness do Brasil, o Capital Fitness. Em sua 13ª edição, o congresso é uma oportunidade para empresários, profissionais e estudantes atualizarem seus conhecimentos e compartilharem experiências que auxiliam na projeção da carreira. Serão oferecidos 57 cursos de dez áreas voltadas para gestão, saúde, bem-estar e práticas esportivas, ministrados por professores conceituados nacional e internacionalmente. Estão previstos ainda a Super Feira de Esportes e Exponutrition; o Festival das Academias, com aulões gratuitos de modalidade fitness; campeonatos de supino, queda de braços e deadlift e concursos de Musa e Mister Fitness.

Mais de 60 expositores de diferentes partes do Brasil vão compor a Super Feira, que disponibilizará variedades e novidades do mercado em moda fitness, equipamentos, acessórios, suplementos e demais itens esportivos. De acordo com o presidente do Goiânia Capital Fitness, Fábio Padilha, é tradição das academias de todo o Estado renovarem seus aparelhos durante a Feira, que sempre oferece lançamentos em maquinários esportivos.

A entrada para a exposição é gratuita e os stands vão ocupar um espaço de 2 mil metros quadrados. Dentre as áreas contempladas pelos cursos estão gestão, mundo fitness, bem-estar, nutrição, fisioterapia, medicina, entre outros. A BSB Fitness, realizadora do congresso, prevê um público de mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias e espera cerca de três mil inscritos nos cursos. A expectativa é de que a Feira movimente 25 milhões de reais, com a venda de artigos e equipamentos esportivos.

O tema desta 13ª edição é voltado para a gestão e carreira dos profissionais de educação física. Nessa vertente, serão abordados assuntos como liderança, vendas, marketing, finanças e outros. Fábio Padilha reconhece as dificuldades atuais do mercado fitness, que tem acompanhado o cenário econômico negativo no Brasil, e acredita que o GCF é uma oportunidade para compartilhar experiências bem-sucedidas e soluções para contornar a crise. “O evento incentiva, inspira e qualifica profissionais e proprietários de academias, gerando conhecimento e mostrando qual caminho seguir para o sucesso profissional, além de estimular a economia”, afirma Padilha. ( Kasane)

SERVIÇO

13ª Goiânia Capital Fitness

Data: 7 a 10 de abril

Local: Centro de Convenções

Endereço: Rua 4, nº 1400, Setor Central, Goiânia-GO

Informações: http://www.goianiacapitalfitness.com.br/

Telefone: (61) 3349-0101 / (61) 3349-2838