O projeto Híbrida desta quinta-feira (16) recebe dois DJs de peso em Goiânia para mais uma mistureba geral no Lowbrow

FLYER 17082017

O Rock e o Eletrônico são a bola da vez no projeto Híbrida desta quinta-feira (16), no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 18h30. Os DJs Cristiano Caramaschi e Alienato botam as pickups para ferver com dois dos gêneros mais apreciados no mundo.

No Rock´n´Roll, Caramaschi promete um setlist recheado de “clássicos de 1970, 80 e 90, bem dançantes e, as vezes, com uma pegada psicodélica”, diz. New Order, David Bowie, Rolling Stones, Talking Heads e Peter Murphy estarão entre os artistas e bandas que tocarão pelas mãos de Caramaschi, conhecido por comandar as melhores casas noturnas da cidade nos últimos 20 anos: Casanostra, Pulse e Fiction.

DJ Alienato chega para emplacar o Eletrônico de forma vanguardista e contemporânea. Com seus mais de 15 anos de carreira, oferece uma experiência única, possível por meio de uma busca por misturas musicais, transbordando todos os seus sets com harmonia e personalidade. Na cena nacional e internacional, já dividiu palco com Booka Shade, Gui Boratto, D-Nox & Beckers, Guti, Oliver Klein e muitos outros. “Para a noite Híbrida, a ideia é aproveitar o fato de tocar ao lado de Caramaschi para relembrar alguns clássicos que eu discotecava na época da Fiction Club”, conta Alienato. A noite promete e você não pode ficar de fora.  (Karla Rady)

SERVIÇO

Caramaschi e Alienato = Rock e Eletrônico

DATA: 17 de agosto, quinta-feira

HORÁRIO: A casa abre às18h30

LOCAL: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, Qd F43A, LT 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.

CONTATO: (062) 3991-6175

REDES: Instagram: @lowbrow.arte / Facebook: lowbrowarte

COUVERT: R$ 10,00