Show “ANTÔNIO CARLOS BROWN – Um popular brasileiro” acontecerá no Teatro Santander, no complexo do Shopping JK Iguatemi, nos dias 12 e 13 de julho

unnamed

Carlinhos Brown, um dos artistas mais criativos e atuantes do atual cenário brasileiro e mundial, faz depois de 12 anos duas apresentações históricas em São Paulo, nos dias 12 e 13 de julho, às 21h. Os ingressos estão à venda a partir de hoje pelos portais www.teatrosantander.com.br/programacao ewww.entretix.com.br/. Os valores, que variam conforme os dias e os lugares escolhidos pelo público, vão de R$ 160,00 (Frisa Balcão) a R$ 260,00 (Plateia).

A apresentação do show “ANTÔNIO CARLOS BROWN – Um popular brasileiro”, no Teatro Santander no Shopping JK Iguatemi, vai reunir no repertório músicas do primeiro álbum, Alfagamabetizado, do premiado “Tribalistas” e grandes sucessos gravados ao longo desses 20 anos, além de novas canções do seu recém-lançado CD, Artefireaccua – Incinerando o Inferno.

A ideia original do espetáculo parte de um resgate artístico e emocional do artista. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões da Bahia, Brasil e do mundo, uma verdadeira viagem em torno da história de Brown. O show tem concepção geral e direção de Paulo Borges. Mais uma vez, juntos, eles demonstram intimidade de alma ao apresentarem um trabalho impactante, inovador, sempre emocionante, com cenários especiais, um desenho de luz primoroso, se utilizando de toda estrutura tecnológica disponível no teatro.

“A música não será só o que se ouve, mas uma imagem inteira para sentir e se ver, se envolver”, explica Paulo Borges. Projeções surgirão durante o espetáculo, onde Brown contracenará com os músicos, objetos cênicos, e com várias mudanças de figurinos, criados especialmente pelo estilista João Pimenta.

A apresentação conta com Ricardo dos Anjos na criação da beleza, Davi Ramos, que desenvolveu o adereço especial para a cabeça de Carlinhos, Miro na criação fotográfica e ensaio para divulgação, e Richard Luiz na direção dos vídeos exibidos durante o espetáculo.

Carlinhos tem uma ligação muito forte com a capital paulista. Sua primeira passagem pela Cidade foi ao lado de Caetano Veloso, num show da turnê Estrangeiro, em 1989. “De lá cá São Paulo só me ajudou a crescer como pessoa e hoje estou muito feliz em poder retornar a terra de meu compadre Arnaldo Antunes e fazer uma show para este povo que tenho muito respeito e admiração”, destaca Brown. (MktMix Assessoria de Comunicação)