As crianças têm programação especial e os adolescentes podem desfrutar do espaço Comanda Games enquanto os pais relaxam no novo Spa Comandatuba by L’Occitane

Carnaval é um período de festa e agito para a maioria das pessoas. Outras, preferem usar esse feriado prolongado para descansar e relaxar, fugindo da rotina. Numa viagem de família, às vezes não é fácil conciliar as vontades e interesses por uma coisa ou outra. Mas se um lugar pode proporcionar natureza exuberante, conforto, relaxamento, com uma pitadinha de festa no Carnaval, é o resort Transamérica Comandatuba, que fica no município de Una, litoral sul da Bahia.

Os destaques desse verão trazem justamente esses dois lados das férias. As crianças e adolescentes, além da programação esportiva, de lazer e de Carnaval do resort, contam agora com o Comanda Games, que tem vários consoles e jogos eletrônicos, como Fifa 17, Minecraft, Final Fantasy XV e Hobbit Lego. O espaço também disponibiliza sensor Kinect para Xbox, Guitar Hero e óculos de realidade virtual, além de muitas tomadas para recarga de dispositivos eletrônicos como celulares e tablets. Não podia faltar, claro, Wi-Fi gratuito (que foi reforçado em toda ilha, mas, em especial, nessa sala), e telas grandes de três Samsung Smart TV HD de 58″ e uma de 75″. Os pais que quiserem participar da brincadeira junto com os filhos, também podem aproveitar, porque há uma área retrô, com fliperama e uma pista fechada de autorama com 2,5m x 1,9m e quatro carrinhos.

Tem pais que não querem tanta agitação. Não tem problema! Eles podem deixar os filhos aproveitando o Comanda Games enquanto vão relaxar no Spa Comandatuba by L’Occitane, que oferece quatro tratamentos exclusivos para a ilha, além dos clássicos da Provence, pensados para o conforto dos clientes: Serenidade da Ilha, Lascas de Coco, Massagem do Golfista e Le Bain, favorito dos clientes desde 2002, ano em que o país entrou no mapa dos spas de bem-estar, exatamente no Transamérica Comandatuba. O Le Bain inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem, no corpo todo ou focada na região das costas, proporcionando relaxamento e bem-estar ao hóspede, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa. (B4T Comm)