Banda Violino Lounge

Sob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, a CASA COR Goiás 2016 será oficialmente aberta com um coquetel para convidados na próxima terça-feira, dia 10 de maio, a partir das 20h, no prédio localizado na Rua 30 esquina com Avenida Tocantins, no Setor Central.

A noite será embalada pela banda instrumental Violino Lounge, que separou um repertório especial para a mostra com temas consagrados da música brasileira e internacional. A banda quarteto é composta por um violinista, Lukas Santana; o guitarrista, Diogo Felipe Aguiar; baterista, Paulo Ribeiro e o baixista Marcos Paulo Barbosa, conhecido como Merê. Já o buffet da noite fica por conta do chef Fernando Hanna que preparou pratos que fazem uma releitura dos clássicos europeus.

Os convites para o evento organizado para aproximadamente mil pessoas são limitados e podem ser adquiridos, ao custo de R$200, no escritório da CASA COR Goiás, na sede da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Centro de Valorização da Mulher (Cevam). Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à OVG e ao Cevam.

Na ocasião, os convidados conhecerão 36 ambientes projetados por 51 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do estado, exibindo as tendências efervescentes nessas áreas. A abertura para o público acontece no dia 12 de maio (quinta-feira), a partir das 16h. A exposição seguirá até o dia 22 de junho com funcionamento de terça a sexta, das 16h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h. A CASA COR Goiás contará com serviço de valet (manobrista) no local. (Imprensa Casa Cor Goiás)