Janaina Gomes

Feira com foco em artes e consumo consciente deve acontecer periodicamente em Goiânia (GO). O coletivo TropiKaos é a primeira atração do evento

Direcionada a expositores de produtos e serviços, com foco em arte, sustentabilidade, alimentação saudável e economia de troca, a Palipalan Semear Coletivo surge como um respiro e a proposta de despertar para uma nova consciência, que estimule e valorize relações harmônicas entre as pessoas e a natureza como um todo.

Motivar o escambo também está entre as pegadas da Palipalan. “Cada edição terá um tema diferente. O primeiro será “brinquedos”, mas a ideia é que aconteçam momentos de trocas de livros, mudas e sementes, discos, serviços (…), e o que mais surgir”, explica Isis Leão, a coordenadora da feira.

O som fica por conta do coletivo de música analógica TropiKaos, que inaugura a série de atrações culturais da feira. O coletivo Casa do Zoto @coletivocasadozoto fica na Av. Assis Chateaubriand, n. 1.620, Setor Oeste, em Goiânia (GO).

Casa do Zoto

A Casa do Zoto é um coletivo e espaço cultural, que reúne a marca de roupas de conforto Catu pra Deitar e Rolar e artistas-profissionais das áreas de body art e tatuagem, música, fotografia, design, saúde-terapia, arquitetura, meio ambiente e música. Exposição permanente de artes urbanas, em um espaço arejado, bem localizado, de fácil acesso, está entre as atrações.

Segurança

O compromisso dos organizadores é seguir todos os protocolos recomendados por lei para garantir a segurança dos expositores e visitantes. Limite de expositores, controle de visitantes, o uso de obrigatório de máscara, álcool gel e toda higiene necessária.

Expositores

É possível negociar da participação na Palipalan Semear Coletivo, mediante a existência de vagas. Os interessados em participar podem entrar em contato com Isis Leão – (62) 98216-3579 e Letícia Betarello – (62) 98491-1403, para informações e inscrições.

Expositores confirmados @catupradeitarerolar @lazissa.tattoo @vivabemzen @kymeratattoo @om.universoemvoce @marajanesalencar @santocbd @espacojunatural @coletivotropikaos @fadigadiscos @temperodognomo

Palipalan Semear Coletivo

Feira de produtos e serviços

Sábado (19/12), das 14h às 20h

Coletivo Casa do Zoto – Av. Assis Chateaubriand, nº 1620, St. Oeste