Mostra de vídeos cubanos terá entrada gratuita

A Casa Museu Eva Klabin, localizada na Lagoa, estreia sua programação cultural para 2017. Entre os dias 16 e 18 de janeiro, a mostra Arte Cubana Contemporânea exibirá na casa uma seleção de vídeos produzidos por oito renomados artistas cubanos, exaltando, ainda, a importância de tais projetos no cenário cinematográfico internacional.
Com organização de Márcio Doctors e curadoria da crítica de arte, curadora e pesquisadora Margarita Sánchez Prieto, Arte Cubana Contemporânea inicia às 19h30 e tem entrada gratuita.

Sobre Margarita Sánchez Prieto
Crítica, curadora e pesquisadora do Centro de Arte Contemporânea Wifredo Lam. Membro da equipe de curadores da Bienal de Havana, exercendo o cargo de indicação de artistas e obras de países do Cone Sul. Tem proferido conferências em universidades e instituições latino-americanas e canadenses. É autora de inúmeros textos para revistas especializadas em arte de Cuba e de outros países e tem uma vasta produção de apresentação de catálogos de artistas latino-americanos. (Multifato Comunicação)

Serviço
Arte Cubana Contemporânea: 16, 17 e 18 de janeiro
Hora: 19h30
Local: Casa Museu Eva Klabin – Av. Epitácio Pessoa, 2480
www.evaklabin.org.br – 21 3202-8550
Entrada Gratuita