A enfermeira goiana Gabryelle Rufino se casará com o arquiteto americano Kirk Mitchell no dia 11 de Julho, em um Resort na Jamaica. O casal que atualmente vive em Nova York, contratou a empresa goianiense “Pixel Filmes” para fazer o registro das festividades. Esta será a primeira cobertura cinematográfica internacional dos empresários Miryane Silva, Sérgio Henrique e Ulisses Pança.

 

Gabryelle Rufino e Kirk Mitchell se casarão no dia 11 de Julho, em um Resort na Jamaica. A Pixel Filmes fará o registro.Os 100 convidados de Gabryelle Rufino e Kirk Mitchell são só ansiedade. Desde o recebimento do luxuoso convite de casamento do casal que atualmente vive em Nova York, uma extensa programação festiva os aguarda no Resort “Four Winds Villa – Old Fort Bay”, em St Ann’s, na Jamaica.

Desde o check-in até o casamento, está previsto para os amigos e familiares um passeio pelas Cachoeiras “Dunn’s River Falls and Beach, Ocho Rios”, um “Bob Marley Tour”, até um dia no “Golf and Spa in Paradise”. A grande cerimônia contará com a decoração de Aisle Decoration – Marcio Trad, o Buffet do Caribbean Pantry e a animação do Dj Kurt Kryptoknight.

Todos os passos dos convidados, os momentos de preparação dos noivos, cerimônia e festa de casamento serão cinematograficamente registrados pelas lentes dos profissionais da PIXEL Filmes. A empresa goianiense dos empresários Miryane Silva, Sérgio Henrique e Ulisses Pança comemoram o convite para registrar este que será a sua primeira cobertura de um evento internacional. (Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos)