CASAR Goiânia apresenta últimas tendências para temporada de casamentos 2017/2018

Save the Date CASAR
A terceira edição do CASAR Goiânia, que acontece no Mercure Hotel nos dias 30 e 31 de agosto, reunirá 40 dos principais fornecedores do mercado para exibir as tendências para a temporada de casamentos 2017/2018. É a oportunidade ideal para os noivos da capital e de cidades próximas conhecerem as novidades e o que os profissionais têm a oferecer.

Conheça alguns dos expositores do evento, produzido pela Agência FGO em parceria com a Lozi Eventos:

Claudia Arede exibe às goianas as elegantes e modernas criações do seu Le Dress Atelier durante a terceira edição do CASAR Goiânia, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Mercure Hotel. Os vestidos de festa da grife, que vão do clássico às tendências atuais, remetendo sempre a uma contemporaneidade, são todos feitos à mão e com técnicas de alta costura. A marca disponibiliza ainda a linha sob medida, indicada para quem busca peças ainda mais únicas.

Os inusitados e exclusivíssimos drinks da Help! Bar serão apresentados em Goiânia nos dias 30 e 31 de agosto, durante a terceira edição do CASAR Goiânia, realizada no Mercure Hotel. Chance única para conhecer de perto o serviço que já atendeu celebs como Madonna, Elton John e Gisele Bünchen e se destaca pelos belos bartenders, uniformizados sempre com o tema da festa.

Exclusividade é palavra de ordem quando o assunto é organização de festas e casamentos. Personalização de pista de dança, taças, lembrancinhas e muito mais estão cada vez mais em voga e os festeiros da cidade poderão conhecer os diferenciados itens de Daniela Molinari e Camila Cascão, da Data Personalizada, durante a terceira edição do CASAR Goiânia. O evento mais luxuoso do mercado acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto no Mercure Hotel.

Destination Weddings continuam em alta e um dos destaques do evento será a Capela dos Milagres, igrejinha em São Miguel dos Milagres que já se consagrou como um dos destinos preferidos dos noivos que buscam um lugar exclusivo e sonham com o sim a beira mar.

Quem passar pelo evento conhecerá os serviços prestados pela Casa Goianita, especializada em itens de decoração e utensílios do lar. Na loja, os noivos podem deixar sua lista de presentes, chá bar e/ou chá de panela e com diversas opções de peças exclusivas para cozinha, enxoval, lavanderia e até eletrodomésticos.

As memórias de um casamento só estão completas com fotos e vídeos, praticamente as únicas lembranças palpáveis do grande dia. As produções da Prime Foto e Vídeo, que arrancam suspiros dos noivos e convidados também serão apresentadas aos visitantes do CASAR.

Com acessórios destinados a noivas, mães de noiva, madrinhas e debutantes, Tâmara Brossmann apresenta sua arte em acessórios de luxo no CASAR 2017. Destaque para os brincos, colares e tiaras, peças que enaltecem as noivas.
Já estão confirmados também: Surama Bittencourt, Vera Naves, Mari Gourmet, Agência Hangover, Vero Festas, Liliane Lobo Buffet, Mestre Cenografia Eventos, Villa Vilela, Pat Art Design, Denise Lins, Flairs Coquetelaria, Chandon, Bauducco e mais! (monique)

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS