Camarao com creme cheese
Camarao com creme cheese, um dos pratos oferecidos pela casa

Os sócios Rafael Dâmaso Mendonça e Tales Garcia Araújo abrem as portas do Caseratto Bar e Restaurante na próxima quarta-feira, 9 de março, no Setor Marista. A casa segue o conceito de bar e restaurante voltado para carnes e pratos servidos em grande quantidade, em um local planejado, com clima agradável, mesas e cadeiras de madeira anatômica, adega profissional, brinquedoteca, espaço para reuniões e confraternizações. Tudo trabalhado com decoração e paisagismo, além de som ambiente por todo o local.

A casa será especialista em carnes vermelhas, nobres, maturadas, angus, de sol, carré short rack, espetinhos, pratos nordestinos, tira gostos como o cupim casqueirado, picanha a moda paulista e outros pratos como camarão grande empanado com creme cheese, filé de salmão grelhado, além de saladas e macarronadas.

Construído em uma área total de 500m², o espaço foi idealizado pela arquiteta  Lissa Azevedo e conta com dois ambientes, o salão superior que é mais reservado, além de climatizado, com capacidade para 25 pessoas, e conta com TV e som independente.  Já a parte inferior, conta com bar, adega para 150 garrafas, calçadão de frente para rua, com 50 mesas com capacidade para 200 pessoas. E a brinquedoteca que terá 36m², com duas áreas, sendo a área baby que será para crianças de até três anos, com proteção total com tatames emborrachados, além de brinquedos e desenhos na televisão. E a área para crianças maiores, com o brinquedão com piscina de bolinhas (febre do momento), além de escorregadores, pula-pula e videogames.

Com investimento de 800 mil reais, o estabelecimento comporta 230 pessoas e irá gerar 35 empregos diretos. O Caseratto Bar e Restaurante possui estacionamento próprio para 30 carros, aceita dinheiro e todos os cartões com chip. Funcionará de segunda a quinta-feira a partir das 18h e de sexta a domingo, inclusive feriados, a partir das 11h. O novo point gastronômico de Goiânia fica na Rua 1.131 c/ 1.132, Qd. 258, Lt. 12, Nº 755, Setor Marista. (Palavra Comunicação)