Patricia Finotti

Desde 2006 o Centro de Estética Nidia Saldanha tem cuidado da estética do público goianiense. Sempre trabalhando com tratamentos faciais e corporais que atendem o perfil de cada cliente, através dos melhores produtos disponíveis no mercado, aparelhos modernos, e principalmente, equipe altamente capacitada e em contínua atualização em cursos e congressos da área.

Com o passar dos anos a crescente demanda em relação aos cuidados com a estética do público masculino, fez com que o Centro de Estética passasse a investir em mais protocolos voltados especificamente para eles.

Nidia Saldanha explica que a pele do homem é diferente da mulher, uma vez que sofre a ação do hormônio testosterona, e assim apresenta ser mais oleosa e espessa, com poros mais abertos. Ela é também mais rica em colágeno. “A questão dos pelos do rosto, que podem no pós barbear, encravar, causando irritação da pele, provocando foliculite e acne. Além da necessidade de se barbear, que também faz com que eles acabem fazendo mais ginástica facial, o que marca mais a área da testa e dos olhos.” relata a empresária.

A empresária conta que essas alterações estéticas, e mesmo com a finalidade de rejuvenescimento, fora a questão de gordura localizada, que os incomodam muito, levam diversos homens a procurar o Centro de Estética.

“Por volta dos cinquenta anos, o envelhecimento é acelerado. Normalmente as pálpebras superiores ficam flácidas e as inferiores com bolsa visíveis, que pode ser corrigida com uma cirurgia plástica, a chamada blefaroplastia. Para esse pós-cirúrgico, também temos protocolos com grande demanda no Centro de Estética.” revela.

Segundo Nidia Saldanha, os protocolos corporais também são procurados pelo público masculino. “Nestes estão inclusos desde a massagem relaxante, drenagem e aos específicos para a redução das gordurinhas localizadas.” diz.

Os cuidados com pés e mãos, são outra pedida, de acordo com a empresária. “Eles querem deixar a pele mais finas e macias ao toque. Para isso temos o protocolo Spa de Pés e Mãos.” explica.

Como os homens são tão exigentes quanto as mulheres, o Centro de Estética, oferece através de seus protocolos ambiente com atendimento dinâmico, moderno, bem equipado e agradável. Confira os principais tratamentos oferecidos:

Acne, cravos e impurezas da pele, envelhecimento facial, olheiras:

– Limpeza de pele tradicional

– Peeling Quimico e Mecânico

– Oxigenoterapia

– Drenagem linfática facial com auxílio do BodyTens

Gordura localizada no abdômen e flancos:

– Lipocavitação

– Detox Corporal

– Massagem localizada

– Drenagem Linfática

– BodyTens para fortalecimento da musculatura

Tratamentos para pós-lipo ou pós-cirúrgico, ou para tratar fibroses pós-lipo:

– Drenagem linfática Manual

Centro de Estética Nidia Saldanha – Tem como objetivo promover a beleza e bem estar, promovendo tratamentos estéticos faciais e corporais, através de uma equipe capacitada e atenta as inovações do mercado. O centro ainda promove cursos e treinamentos no setor da estética facial e corporal.

Também integram o complexo de estética, o Leonela Hair Design (salão de beleza que oferece atendimento personalizado aos seus clientes, voltados para o design de cabelos e manicure), RM Design e Micropigmentação (especialista na área de sobrancelhas), e o Armazém dazamigas (multimarcas de roupas feminina).

O Centro de Estética Nidia Saldanha fica na Rua 225, 236 – St. Leste Universitário.