Patricia Finotti

A empresária Ludmilla Saldanha, com Rodrigo Lomba organizador do congresso e editor da revista Vida Estética (arquivo pessoal)

Aconteceu no último fim de semana, 28 e 29 de setembro, o 4º Congresso Goiânia Vida Estética e Feira da Imagem Pessoal. Durante os dois dias do evento, que foi realizado no Castro´s Park Hotel, estetas e massoterapeutas puderam acompanhar palestras com profissionais renomados de todo o país.

O Centro de Estética Nidia Saldanha esteve presente com sua equipe afim de sempre estarem atualizados. De acordo com a empresária Nidia Saldanha, o Congresso Goiânia Vida Estética é um dos mais esperados em nosso estado. “Sempre traz ao conhecimento do profissional o que há de mais moderno no setor. Os palestrantes são profissionais renomados e com grande conhecimento em suas especialidades, é um fim de semana de grandes oportunidades.” explica ela.

Além do congresso, também aconteceu a Feira da Imagem Pessoal, em que várias empresas, tanto goianas quanto de outros estados apresentaram o que há de mais recente em dermocosméticos e aparelhos eletrônicos voltados para protocolos de tratamento.

As empresárias Ludmilla e Nidia Saldanha. (arquivo pessoal)

Congresso Goiânia Vida Estética e Feira da Imagem Pessoal

O congresso é uma realização do editor da Revista Vida Estética, Rodrigo Lomba, que organiza o evento em diversas cidades Brasileiras. Em Goiás é o quarto ano realizado.