OlhO Comunicação Estratégica

Sessões gratuitas de exercícios físicos, com professor do SESI, acontecem duas vezes por semana, no Shopping Cerrado. Nos dias 27 e 29, aulas serão de aero box e step

Projeto do Shopping Cerrado em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) – Campinas, o Cerrado em Movimento temcomo objetivo proporcionar à comunidade um espaço dedicado aos exercícios físicos e à saúde, com segurança e acompanhamento de profissionais. “A ideia surgiu após inaugurarmos a pista de caminhada interna do shopping, com 1600 metros”, conta a head de Marketing do Shopping Cerrado, Thaís Correa.  

Em voga desde setembro, o projeto está a todo vapor e tem reunido cada vez mais adeptos. “Achei maravilhosa a ideia de abrir o shopping para a comunidade, para que todos se sintam à vontade para fazer atividade física com segurança dentro de um espaço excelente”, diz o professor do SESI – Campinas, Leandro Farias. Ele também conta que, agora, as aulas vão além do alongamento e da caminhada. “Gosto de aulas bem dinâmicas e resolvi fazer algo diferente. Hoje, alternamos estilos variados, dentre eles treinamento funcional, aero box, step e outras modalidades”, avisa o professor.

Horários

Quem quiser participar pode anotar os horários das atividades esta semana. Serão duas sessões, uma na terça-feira (27) e outra na quinta-feira (29), às 19 horas, na entrada principal do shopping. “Esta semana, vamos trabalhar com aero box e funcional”, informa Leandro.

Todas as atividades são realizadas seguindo as medidas de segurança conforme o protocolo municipal nº 1.313/2020. É obrigatório o uso correto da máscara a todo o momento. O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário. O estacionamento é gratuito.