IMG_0098Sucessos do rock internacional e nacional marcam a volta do cantor Chal aos palcos goianos. Ele apresenta, no dia 3 de setembro, no Soul Pub, em conjunto com sua banda, Os Homens da Lei, releituras e músicas autorais com os acordes e a pegada do rock rural, gênero predominante da sua carreira, que faz um encontro entre o grunje, o rock e o country.

O show será a partir das 21 horas, na casa de espetáculos, com vendas de ingressos pelo site meubilhete.com e na portaria. Com público esperado de 400 pessoas, o artista vai revelar suas raízes no palco, com  canções de Neil Young, Bob Dylan e Rolling Stones. Escolhidas a dedo, composições do seu álbum Aonde o tempo é solto, como a dançante Caminho da roça .  Os videoclipes são sucesso no youtube e mostram o amadurecimento do músico.

No show  serão apresentadas ainda versões de clássicos do rock nacional e internacional, como O tempo não para e Que país é esse? e Like a Rolling Stone, de Bob Dylan, que permeia o repertório do show, mostrando a intimidade do cantor Chal com a língua inglesa, divulgadas no EP Up-Country.

Em Goiânia, o cantor será acompanhado pelos Homens da Lei, que batizam o espetáculo. A banda é formada por Thiago Zanco (Guitarra), Vini Lima (Bateria), David Araújo (Baixo), Neuber Oliveira  (Teclados), Cledson Nunes (Violão/Viola 10 cordas).

Chal é cantor e compositor com carreira marcada pelo Rock Rural, com apresentações no eixo Rio-São Paulo e participação no projeto #acenavive. Ele prepara para lançar, ainda este ano, o segundo álbum em português. (Vivaz Comunicação)

Serviço

Show Chal e Os Homens da Lei

Local: Soul Pub

Endereço: Rua 146, 338, St. Marista. Fone: (62) 3281-9147

Horário: 21 horas

Ingressos: R$ 23 (meubilhete.com) R$ 30 (bilheteria Soul Pub)