Após viajar pelo Brasil e exterior com o show de seu último disco lançado “A Praia”, Cícero se apresenta no Teatro Sesi, dia 3 de dezembro, em Goiânia.

image002

Cícero vem produzindo discos e reunindo um público fiel em torno de suas criações nos últimos anos. Algumas vezes premiado, como duas vezes no Prêmio Multishow 2012, e muitas vezes aclamado em palco, Cícero hoje firma-se como um criador contemporâneo intimamente conectado com as questões de seu tempo e de sua geração.

E com um já considerável apanhado de composições conhecidas do público jovem, como “Vagalumes Cegos”, que foi tema do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, e “Tempo de Pipa”, que bateu a marca de 4 milhões de visualizações no Youtube.

No show, além dos hits do primeiro disco, como Açúcar ou Adoçante?”, Tempo de Pipa e “Vagalumes cegos”, ainda estão músicas queridas do segundo álbum como “Ela e a Lata” e “Capim-Limão”, canções que contarão com novos arranjos, além das faixas de “A Praia”, disco que leva o nome da turnê que está sendo finalizada. (Victoria Ragazzi)

SERVIÇO:

Cícero apresenta “A Praia” no Teatro Sesi.

Endereço: Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva – Goiânia/GO

Data: 3 de dezembro (sábado)

Horário: 21h

Ingressos:

R$ 70 (inteira) | R$ 35 (meia-entrada)

Vendas online: www.compreingressos.com