Oportunidades contemplam as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itapaci, Senador Canedo e Varjão.

O CIEE está recebendo inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio e superior dos cursos de administração, biblioteconomia, direito e pedagogia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 23 de maio próximo no sitewww.ciee.org.br, onde também podem conferir o edital, na área Estudantes.

Os aprovados integrarão cadastro reserva para recrutamento na medida em que forem abertas novas vagas. Os estagiários participarão das rotinas de atividades do TRE, de acordo com sua área de conhecimento.

Para estudantes de nível superior, a jornada é de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.320. Para estudantes de nível médio, a jornada é de 20 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 660. Em ambos os casos, será oferecido auxílio-transporte equivalente a duas passagens do sistema de transporte urbano de Goiânia, por dia estagiado.

Embora os estagiários em órgãos públicos não possam ser efetivados, pois a contratação como funcionário depende de concurso, a experiência do estágio se revela altamente benéfica. Muitos estudantes, ao terem despertada a vocação para o serviço público, estarão mais aptos a vencer a difícil barreira dos concursos públicos e outros, ao darem preferência à iniciativa privada, enriquecerão o currículo com uma valiosa experiência em administração pública. (Lucíola Correa)

Serviço

Inscrições Gratuitas Processo Seletivo TRE/GO

Data: Até 23 de maio de 2017 (terça-feira)

Local: www.ciee.org.br

Edital: www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/edital_tre-go_20170508.pdf