Serão 7 salas com o que há de melhor em tecnologia de som e imagem

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugura nesta quarta-feira, (27/04) seu primeiro complexo em Goiânia, localizado no Shopping Cerrado.

Serão sete salas de cinema, incluindo uma no formato  Macro XE. Todas as salas stadium, com poltronas reclináveis, braço removível (tipo love-seat), com projeção e som digital 100% digitais, salas com tecnologia de projeção em 3D, com óculos em tamanho infantil e adulto. O cinema terá venda de ingressos com assento marcado e também pela internet.  Segundo Luiz Gonzaga de Luca,  presidente da Cinépolis Brasil,  “estamos entregando à cidade um complexo, com a mesma qualidade de projeção e atendimento que já oferecemos em todo o Brasil”, ele ainda acrescenta: “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, ouvindo suas sugestões em relação à Programação de filmes e promoções, focando em atender todas as necessidades dos futuros clientes de Goiânia”.

A sala Macro XE é uma sala com 13.000 watts de potência de som (50% mais potente do que o usual) e tela gigante com cerca de 200 metros quadrados. Estas características, além de poltronas mais confortáveis, fazem com que o espectador se sinta participante de toda a ação do filme.

Um outro diferencial da Cinépolis são os produtos da bomboniere. Além de combos especiais, há combos tematizados dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para à pipoca doce, pipoca mix – mistura de pipoca salgada e doce – e os tradicionais nachos com queijo. (Camila Ribeiro)