Os Diretores do CIO CERRADO - Paulo Oberdan, Tácio Henrique Silva, Gerardo Carvalho, Kelson Duarte e Eder Fantini Junqueira.
Os Diretores do CIO CERRADO – Paulo Oberdan, Tácio Henrique Silva, Gerardo Carvalho, Kelson Duarte e Eder Fantini Junqueira

Os empresários e CIO’s Tácio Henrique Silva e Kelson Duarte, representando o Comitê de Gestão do CIO Cerrado, promoveram no último fim de semana, o 1º CIO Cerrado Summit. O encontro da comunidade, criada para aumentar o relacionamento e network entre os profissionais de Tecnologia da Informação (TI), proporcionou a troca de experiências e informações entre os CIO´s (Chief Information Officer) do Estado de Goiás. 

O evento tratou de assuntos como a melhoria da relação da TI com as outras áreas das empresas. Foram dois dias de discussões: na noite desta sexta, 29/5, e durante todo o dia de sábado, 30/5, no Oliveira’s Place. Cerca de 200 profissionais da área compareceram ao evento e a edição do 2º Cio Cerrado já está programada para Julho de 2016.

O encontrou contou com quatro apresentações de Cases de sucesso por Gestores de tecnologia e duas apresentações de temas voltados a Gestão de TI. Mais de 70 Gestores de Tecnologia do Estado de Goiás e representantes das Empresas de tecnologia nacionalmente reconhecidas passaram pelos salões do Oliveira’s Place. Alexandre Moura assinou a produção dos ambientes do Encontro e Elaine Moura (Buffet Accontece) comandou o jantar oferecido na premiação do case eleito e escolhido pelo CIO Cerrado, no ano de 2014. (Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos)