(divulgação)

Jornalismo Basileu França

Período de inscrições segue até o dia 10 de abril

                A Coordenação de Circo Basileu França lança o Variete Multicultural Basileu França, um espetáculo com carácter experimental. O evento será realizado no dia 24 de abril, às 17h, no canal do Circo no YouTube. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de abril e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScR79oeplR9y1vGKjQHKxk33v8ouksDnZNz8TMOv6ZPhFgBfA/viewform.

                O espetáculo será conduzido por dois Mestres de Cerimônia (MC), alunos/artistas do Corpo Circense Basileu França, orientados por seus professores, e será composto por apresentações de diferentes áreas artísticas, com duração entre 3 e 7 minutos.

                O evento será comandado por integrantes do Corpo Circense do Basileu França, que são artistas em formação, aprimorando as diferentes possibilidades de interpretação, experimentação cênica e criação artística. Conforme explica o coordenador da área de Circo, Rodrigo Mallet Duprat, “o espetáculo será aberto à apresentação de sete números/cenas/performances de diferentes áreas da arte e cultura, artistas experientes, artistas em formação e estudantes de diferentes níveis de aprendizado das escolas de arte e projetos sociais do Brasil, América Latina e, quem sabe, outros continentes”.

                No ato da inscrição, o candidato deve selecionar em qual categoria se enquadra:

– 2 Números de alunos de projetos sociais (alunos inscritos em projetos sociais);

– 2 Números de alunos de escolas de artes (alunos em diferentes níveis);

– 2 Números de artistas em formação (alunos/artistas que estão cursando escolas de formação profissionalizantes ou cursos técnicos);

– 1 Número de artista profissional convidado pela produção

                Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato com a produção, pelo e-mail varietemulticultural@gmail.com.

SERVIÇO

Variete Multicultural Basileu França

DATA: 24 de Abril

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Canal do Circo no YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCLFk_G-cz6MaRIhN77hyYdg