_DSC0383Espírito de competitividade sim, mas o esporte ensina muito mais: trabalho em equipe,  companheirismo e a descoberta de que o velho jargão “o importante não é vencer, mas sim participar” realmente é verdadeiro. Esse foi o clima da final do Circuito Praia Sports de Futevôlei, que aconteceu na praia do Leblon Marista no último domingo (6), atraiu diversas pessoas que foram torcer por suas duplas favoritas ao título.

Entre os ganhadores estão as duplas: Felipe Antônio e Santhyago Nunes na categoria A, Leonardo Ribeiro e Paulo Henrique Barbosa na categoria B, além de Guilherme Barros com a namorada Rafaella Síntes na categoria mista e os amigos Herbert Madeira e Renato Marcelino na categoria iniciante. No total foram entregues 3 mil reais em premiações, além de kits e os troféus.

Como esperado, as partidas da final causaram verdadeiro frisson no público, que sofreu junto com os competidores a agonia até o resultado final das provas. As duplas da categoria B, por exemplo, acabaram disputando melhor de três. Ao final, os quatro jogadores estavam exaustos, mas se abraçando, mostrando que mesmo após uma partida muito pesada, conseguiam manter o espírito esportivo. A alegria pairava em todos os participantes, independente da colocação.

O anfitrião do evento, Rogério Queiroz, diretor da Construtora Queiroz Silveira, percebeu este clima de positividade. “Isso mostra o quanto o esporte faz bem as pessoas e que vale a pena investir no esporte”, ressalta.   Ele ainda lembra que no mesmo local, na praia do estande do Leblon Marista, ainda devem ocorrer cerca de três etapas da mesma natureza ainda neste ano.

Para um dos organizadores do evento, Felipe Antônio, que também ganhou na categoria A do torneio, o evento teve um saldo positivo. “Incentivamos a prática esportiva que, além de trazer benefícios à saúde, traz também todos estes valores sociais tão positivos”, afirma.

O Leblon Marista, que sediou o evento, é um lançamento imobiliário da Queiroz Silveira Incorporadora, na Rua 145 do Setor Marista. Será uma torre com 99 apartamentos de três suítes, e medidas de 141 e155 m². No estande, a incorporadora incluiu, além do apartamento decorado, uma praia artificial para reforçar as características praianas do imóvel, que também possuí sala de estar integrada com vista panorâmica. O espaço está sendo disponibilizado pela construtora para a realização de eventos esportivos, luaus e outras programações apreciadas pelos goianos. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS)