Marco Pigossi (3)

Um dos mais importantes e tradicionais eventos de moda da região Centro-Oeste do país desfila um novo capítulo de sua história. O Shopping CMB, situado na Avenida 136, no Setor Marista, realiza nesta quarta-feira (27/04) e quinta-feira (28/04), a partir das 19 horas, a 16ª edição do CMB Fashion. Sucesso absoluto de público, o evento de moda apresenta as principais tendências e lançamentos de cerca de 45 marcas que vão estar nas ruas nessa estação. Uma tradição do evento é trazer nomes de expressão nacional para brilhar na passarela, as atrações já confirmadas deste ano são a modelo Nicole Bahls e o ator Marco Pigossi. A dupla Bruno e Marrone fará um grande show na segunda noite. O empresário Magdal Bezerra está à frente do mais tradicional evento de moda do estado de Goiás, que vai receber cerca de 800 compradores por dia vindos das regiões Norte, Nordeste e Cetro-Oeste do Brasil.

Na passarela montada no Espaço CMB, 25 marcas desfilarão no primeiro dia e as outras 20 no segundo. Serão apresentados looks de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que certamente estarão nas ruas do Brasil nesta que é considerada por críticos e especialista em moda como a estação mais chique e glamurosa do ano.

De acordo com o empresário Magdal Bezerra, coordenador do evento, a expectativa é que um grande público passe pelo local, vindos de todas as partes do Brasil. “Acreditamos que em cada dia do desfile cerca de 1.500 pessoas, entre clientes, lojistas, convidados e imprensa passem pelo centro de compras”, diz. O CMB Fashion, portanto, movimenta não só milhões de reais, mas também gera empregos diretos e indiretos, provocando um aquecimento na economia goiana.

O CMB Fashion teve um crescimento notório desde a sua primeira edição, em 2001, até este ano, quando acontece a 16ª edição. Na primeira vez que o evento foi organizado foi contabilizada a presença de 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente, para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil. Já nas edições de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Na edição de 2007 o evento recepcionou 2.400 compradores. Nos anos seguintes estes números foram crescendo e a expectativa é de que a atual edição consolide este quadro de crescimento e sucesso. (Camila Ribeiro)

Serviço

16ª Edição do CMB Fashion

Local: Espaço Moda, no Shopping CMB

Endereço: Avenida 136, nº 80, Setor Marista – Goiânia – GO

Horário: 19 horas