Foto 1 - O recepcionista Bernadino Barros exibe com orgulho as duas cartas de elogio recebidas
O recepcionista Bernadino Barros exibe com orgulho as duas cartas de elogio recebidas

Atendimento e acolhimento de excelência são prioridades do Hospital Materno Infantil (HMI), unidade estadual referência em atendimento de casos de média e alta complexidade nas áreas da saúde da mulher e da criança. No dia 6 de abril (quinta-feira), o recepcionista Bernadino Barros se destacou duplamente nessa missão. O colaborador recebeu elogios de dois pacientes pela forma como os recepcionou.

Em ambas cartas de elogio, a atenção e a prestatividade de Bernadino foram enfatizadas. “Gostaria de agradecer o belo atendimento recebido por ele, pois esclareceu todas as minhas dúvidas. Os recepcionistas de todos os hospitais deveriam ser zeloso como o senhor Bernadino”, escreveu um paciente. Para o colaborador, “elogios são sempre muito bem-vindos, pois são formas de reconhecimento do serviço prestado. Para a gente que se doa em prol do serviço é muito gratificante”, afirmou. (Bastidores – Assessoria de Comunicação)