Salve! Coletivo abre circuito de lançamento da Casa Verde, espaço de cultura, música e gastronomia inédito que será montado na cidade de Goiás, em junho

Quarteto Borandá

Neste domingo (04), o Salve! Coletivo recebe a session de lançamento da Casa Verde com roda de choro do Quarteto Borandá, liderado pela flautista Adriana Losi.

Essa é a abertura de um circuito de eventos que a Casa Verde fará em Goiânia, neste início de mês, para anunciar os parceiros e as atrações que estarão no espaço que será montado na cidade de Goiás entre os dias 22 e 25 de junho.

A partir deste domingo, a cada fim de semana será revelado um restaurante, coletivo, DJ, banda ou artistas visual que fará parte da programação da Casa Verde, um rolê exclusivo na nossa querida Goiás.

A casa será aberta no dia 22 de Junho, quinta-feira, em um local inédito, ainda não conhecido pelo público goiano. Entre as atividades previstas para a movimentação cultural da cidade estão exposições de arte urbana, fotografia e colagens, discotecagens e apresentações musicais.

Casa Verde

A Casa Verde surge como uma proposta de movimentação cultural para Goiás ao final de junho, mês em que a cidade recebe o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), já cativo do público goianiense.

O projeto é uma iniciativa independente que visa oferecer um espaço de efervescência artística, um ambiente propício ao intercâmbio cultural, além de se constituir como uma oportunidade de entretenimento e lazer ao público presente na cidade. (Taynara Borges)

Serviço

Salve! à Casa Verde
Chorinho com Quarteto Borandá
Abertura da casa: 13h
Início do show: 16h
Quanto vale o rolê: mínimo de R$ 5
Salve! Coletivo: Av. C-171, esq. com C-185, Nova Suíça