Matheus e Kauan
Uma das atrações deste Villa Mix é a dupla Matheus e Kauan (credito: divulgação)

Agregando o melhor do sertanejo na maior festa do mundo, neste ano de 2017 o Camarote Villa Mix retorna em sua 3ª edição, para fazer o carnaval dos que não abrem mão da folia com estilo, conforto e segurança.

Localizado no “coração de Ondina”, a estrutura deste grande palco fica localizado na Prefeitura da Aeronáutica de Salvador. Fazendo uma mistura do estilo que caiu na graça da Bahia e do Brasil, o sertanejo, com a irreverência do axé e do pagode, a edição deste ano promete causar um verdadeiro mix de sensações eletrizantes no folião.

Na sexta-feira, Jorge e Mateus comandam o público no primeiro dia de folia. No sábado, a música eletrônica tomará conta do Camarote Villa Mix, sob o comando do DJ Alok, reconhecido como o melhor DJ do Brasil. Já no domingo, o clima sertanejo será com o show de um dos maiores artistas do Brasil, Luan Santana. Na segunda, é a vez dos goianos Matheus e Kauan contagiarem o público do Camarote. E, na terça-feira, para encerrar a festa, Wesley Safadão que garante um último dia de Carnaval memorável no Villa Mix.

O Camarote Villa Mix conta com uma superestrutura, ocupando um espaço de aproximadamente 5.500 m² no Circuito Barra/Ondina, com serviço all inclusive, SPA, Salão de Beleza, serviço de customização e lounges, proporcionando conforto ao folião. (Palavra Comunicação)

SERVIÇO

Camarote Villa Mix – Carnaval de Salvador 2017

Localização: Prefeitura da Aeronáutica de Salvador, Ondina

Funcionamento: Sexta (24/02) a Terça (28/02)

Serviços oferecidos: SPA, Salão de Beleza, Customização e sistema All Inclusive

Grade completa de atrações do Camarote Villa Mix 2017

SEXTA

Jorge e Mateus

Jetlag

Humberto e Ronaldo

Israel e Rodolffo

Avenida Se7e

Jefferson Moraes

SÁBADO

ALok

Jetlag

Norman Doray

Israel e Rodolfo

Jefferson Moraes

Duas Medidas

DOMINGO

Luan Santana

Simone & Simaria

EDX

Israel Novaes

Dan Valente

SEGUNDA

Matheus e Kauan

Kaskade

Vinne

Kiko Salli

Seu Maxixe

TERÇA

Wesley Safadão

Israel Novaes

Klingande

Vinne

É o Tchan