Em meio a situações difíceis, Padre Marcos Rogério oferece meios de elevar o coração a Deus

Histórias impactantes e reais. Situações limítrofes e difíceis. A fé é o fim último e a solução para todos os casos narrados por Padre Marcos Rogério e Angélica Leiva em Corações ao alto, da Petra Editora. O lançamento do livro ocorre em Goiânia no próximo dia 13/10, às 19h30, com a presença dos autores na livraria Saraiva, do Shopping Passeio das Águas.

A obra reúne testemunhos de doentes que foram curados, adictos que se recuperaram, vários relatos de transformação e superação diante do possível fim, colocando os corações ao alto… e os pés no chão.

O livro estreiou na lista dos Mais Vendidos, da Revista Veja, na edição de 28 de setembro. São dez histórias de fé sobre curas e milagres que Padre Marcos Rogério vivenciou em visitas a hospitais e casas, no contato com as pessoas que chegavam em sua paróquia para expor suas vidas e suas relações com Deus. “Não conto histórias que ouvi, mas que vivi, toquei e, sobretudo, senti no coração”, afirma Padre Marcos Rogério.

O título Corações ao alto é um convite para colocar o nosso coração Naquele que é o Autor de toda graça, para estar na Sua presença. “O coração é o lugar dos desejos mais profundos, e nele só encontra espaço aquele que é verdadeiro, que consegue olhar a vida a partir do alto, mas com os pés no chão”, explica. “Cada história relatada revela que o nosso coração só se aquieta quando está voltado para o céu, num sinal de entrega e reconhecimento de que o nosso ser está em Deus.Corações ao alto nos faz perceber que Deus está em todo lugar, mas que pede licença para entrar no nosso solo sagrado e fazer morada. Cada história, antecipada por um salmo e concluída com uma oração, nos faz perceber que aqueles que recebem a graça são os que sabem onde colocam o coração”. (Carol de Castro)

SERVIÇO

Lançamento do livro Corações ao alto com o padre Marcos Rogério e Angélica Leiva

13/10 às 19h30

Local: Livraria Saraiva, Shopping Passeio das Águas Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303 – Fazenda Caveiras, Goiânia.