(crédito: Renan Alves)

Mescle Assessoria

Goiano que é goiano não abre mão de uma boa pamonha ou comidas que são feitas de milho. Não existe essa de comer milho somente na época junina, todo dia é um bom-dia para saborear algum quitute amarelinho e se beneficiar dos nutrientes que essa delícia proporciona.

Rico em fibras, o cereal auxilia no bom funcionamento do intestino, além de outras atividades no organismo. É fonte de vitamina B1, magnésio, fósforo, potássio e ácido fólico (na forma de farinha). Pode ser usado por celíacos e intolerantes ao glúten e é um poderoso antioxidante.

A mais nova pamonharia de Goiânia, Império da Pamonha (@imperio.dapamonha), seleciona os melhores milhos para preparar seu cardápio. Lá, você pode encontrar as mais diversas e saborosas pamonhas doces e salgadas, curau, bolinho frito, caldos; conhecer a pamonha assada e se deliciar com a maravilhosa Chica Doida. Para os veganos, foi criado uma receita de Chica Doida especial, feita com produtos vegetais e com um sabor incrível.

A Império da Pamonha é uma pamonharia delivery, para que o cliente possa viver essa experiência culinária no conforto da sua casa. Os pedidos são atendidos de terça a sábado, nos horários de 16h às 22h, através do whatsapp 62 99213.4177.