(Por Flávia Xavier – Esteticista do Buddha Spa)

Um dos procedimentos faciais mais populares é a limpeza de pele. Geralmente ela é feita de forma manual (com extração de cravos e espinhas) com a utilização de produtos específicos, no caso do Buddha Spa a linha SmartSpa, que contém ingredientes naturais, tornando a ocasião uma experiência sensorial e muito agradável . O objetivo geral do procedimento é manter a saúde e boa aparência da face. 

Para quem quer melhorar a textura facial e combater manchas causadas pelas ações do dia a dia (manchas senis; manchas causadas pela exposição ao sol e acne; entre outras) há o SkinCare. Ele concilia o peeling de diamante que, através da microesfoliação, retira as células mortas da camada superficial da pele; e a microcorrente, que promove o aumento da oxigenação na célula clareando a pele. O resultado é uma pele limpa e renovada!

Há ainda o tratamento anti acne. Ele reduz a produção de óleo na pele, acelera a renovação celular, combate infecção bacteriana e diminui a inflamação. Para isso, num primeiro momento é feita a limpeza de pele profunda seguida de sessões com o uso da microcorrente e de produtos especiais obtendo uma ação anti inflamatória e cicatrizante, o que resulta em uma pele limpa e revitalizada!

Por fim, o Buddha Spa oferece o tratamento de rejuvenescimento e revitalização facial. Ele trabalha com a junção da microesfoliação, que atua removendo as células mortas da camada superficial da pele e também estimulando o colágeno, ajudando a rejuvenescer a pele; microcorrente,  que age na célula promovendo sua regeneração e aumento da produção de colágeno e elastina; sempre intercalando com a massagem lifiting facial, que tem como objetivo melhorar o metabolismo local, drenar líquido e toxinas além de auxiliar na melhora da aparência e do aspecto da pele.

O Buddha Spa proporciona, em todos os procedimentos, um ambiente de relaxamento. O despertar dos cinco sentidos é a base do atendimento aos clientes, que usufruem de uma infraestrutura de alto padrão totalmente voltada para o bem-estar: sons, aromas e chás complementam o toque profissional de cada um dos terapeuta.