Apresentação é sucesso de público e crítica e terá única apresentação na capital

(divulgação)

 

Com 22 anos de sucesso e muita história pra contar, a banda Jota Quest vai encerrar o mês de agosto em Goiânia com seu novo e aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”. O show acontecerá em única apresentação na capital, na próxima sexta-feira, dia 31, a partir das 20h, no palco da A Casa, complexo de entretenimento mais completo de Goiás.

Grandes clássicos do grupo retornam em versões “acústicas” inéditas, incluindo novas canções compostas especialmente para o projeto. A apresentação é baseada no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), lançado em 2017, que acaba de receber o “Disco de Ouro”.  Gravado “ao vivo” em São Paulo, com produção musical do lendário Liminha, e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” da carreira do grupo mineiro.

Com mais de 60 apresentações por todo o país, em 19 estados diferentes, para mais de 200 mil expectadores, a nova turnê é sucesso de público. No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “O Que Eu Também Não Entendo”, “O Vento”, “Fácil”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “Blecaute”, “Mandou Bem”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”. Além disso, tem novidades como “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão), “A Vida e Outras Histórias” (parceria com Leoni) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto.

Com mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, o Jota Quest, de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados), segue como uma das mais queridas e ativas bandas do pop rock nacional e promete uma intensa e emocionante experiência ao público de Goiânia, para brindar a excelente fase.

Entretenimento para toda a família 

O projeto A Casa é um dos mais completos complexos de entretenimento que Goiás já teve. Além dos variados shows de samba, axé, pop rock, sertanejo e música eletrônica, o espaço conta com boate, bares e restaurantes, área fitness e espaço kids para reunir familiares e amigos em um mesmo lugar. Idealizado pela agência Box Dream, esta já é a segunda edição deste projeto que funcionará de quarta a domingo até 18 de setembro.

A Casa tem vários ambientes para todos os tipos de entretenimento. Quem adora balada, a boate “Casa Bud” conta com apresentação dos melhores Dj’s da capital. Outro espaço especial é “A Varanda”, área gastronômica que reúne os mais seletos bares e restaurantes da cidade (Bahrem Bar, MandaPicanha, Madalena e TemakyFry).

Já a Casa Kids é diversão para as crianças. O espaço conta com brinquedoteca, oficinas interativas e monitores, além de programações diversificadas. E para a galera que não dispensa um esporte, “A Quadra” é a área fitness para a prática de futevôlei, futmesa, crossfit e circuito funcional. Além disso, o projeto contempla ainda o Cine Net, um cinema ao ar livre que tem programações variadas, filmes, jogos de futebol, entre outras atrações. (Mariana Magalhães )

SERVIÇO:
Projeto A Casa apresenta:
Show: “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”
Data: 31 de agosto, sexta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: Próximo à Unip – Rua Araxá, Vila Alto da Glória
Mais informaçõeswww.acasabox.com.br