Tradicional The Look Of The Year realiza seletiva no Shopping Estação Goiânia dia 9 de novembro, a fim de selecionar homens e mulheres com beleza e talento para passarela

the-look-of-the-year-goias-5

Já pensou em ser a próxima Gisele Bündchen das passarelas? Chega a Goiânia uma chance única para quem sempre sonhou em modelar. A capital recebe, no dia 9 de novembro, etapa do The Look Of The Year, o maior e mais tradicional concurso de modelos, realizado desde 1983 pela Elite Model Management em mais de 70 países. A seleção de top models será realizada no Shopping Estação Goiânia, a partir das 16h.

No Brasil, a organização geral do evento fica por conta da Joy Model Management, uma das principais agências de modelos do País, que em 2016 preparou seletivas em 15 capitais diferentes, incluindo Goiânia. Podem participar da seleção homens com idade entre 16 e 28 anos e mulheres entre 14 e 26 anos. As inscrições estão abertas e são gratuitas, podendo ser realizadas por meio das redes sociais do shopping.

Este é o primeiro ano que o casting vem à capital goiana e as expectativas, de acordo com o consultor de moda e organizador do evento, Muryllo Lorensoni, são as melhores e maiores possíveis. “O polo de moda em Goiânia é uma referência no Centro-Oeste. Acredito que encontraremos muitas pessoas interessantes e lindas por aí, não apenas para modelagem fashion, mas também para modelos comerciais”, diz.

Revelações

Além de Gisele, nomes como Cindy Crawford, Isabeli Fontana e Naomi Campbell também passaram pelos olhos criteriosos do The Look of The Year. A gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, comenta que esta é uma ótima oportunidade para goianos e goianas que almejam as passarelas nacionais e internacionais. “Além de promover a beleza dos goianos, o evento é uma vitrine para quem quer ser modelo, além de ser uma chance de realizar um sonho. A realização dessa seletiva no shopping só reforça nosso posicionamento como polo de moda”, comenta.

A escolha do Shopping Estação Goiânia não foi aleatória. Muryllo conta que, além da seleção proposital de um lugar que proporcionasse visibilidade ao evento, a intenção é mostrar que este é um concurso atingível. “Queremos levar o The Look Of The Year, que está no mercado há mais de 30 anos, para um local em que a moda é acessível para todos e por isso a parceria com o shopping”, afirma.

O consultor de moda conta ainda que a Joy Model Management busca valorizar a beleza brasileira, quebrando estereótipos clássicos de modelos que perduraram por anos no mercado da moda. “A Joy compreende e percebe a beleza nas suas mais diversas formas e busca valorizar perfis que sejam a cara da brasilidade, que nasce da miscigenação”, diz Muryllo.

Os selecionados nesta edição seguem rumo à regional do evento, que será realizada entre os dias 19 e 22 de novembro em Cuiabá (MT). A etapa final será promovida em São Paulo. (Kasane)

Serviço:

Concurso The Look Of The Year

Quando: 9 de novembro (quarta-feira)

Horário: 16h

Local: Shopping Estação Goiânia

Inscrições: gratuitas, nas redes sociais do shopping ou no local