Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma realizam na noite deste sábado (19/01), a 11ª Edição do “The Pub Solidário”. O evento que é realizado periodicamente no “Club The Pub” – no Jd. Goiás – contará com mais de 40 personalidades goianas (como jornalistas, cantores, engenheiros, empresários, médicos, advogados, publicitários, influencers, farmacêuticos, arquitetos e Djs) sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo com a finalidade de arrecadar doações (2 litros de leite) para instituições filantrópicas da região. O Hospital Araújo Jorge foi o escolhido deste ano, tem como “padrinho” do projeto o jornalista Kadu Faria e contará com o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamenchy, no comando das pickups juntamente com os Djs: Silver, Eva Maruana e a dupla de Brasília, Fuzuê.

(divulgação)

Os nomes dos “Bartenders Solidários” confirmados para esta edição de 2019 são:

A jornalista Ana Claudia Rocha, o designer e fotógrafo Alexandre Castro, o jornalista Alexandre Parrode, a jornalista Ângela Motta, o cantor Arthur Henrique, o influencer Braz Simplício, a celho da “Festa Baphoo” Bunnyman, o engenheiro Caio Germano, a advogada Chyntia Barcellos, o Dj e contador Daniel Antonio, o empresário Davy Damasceno, o colunista Delson Carlos, o colunista Fausi Humberto, a jornalista Flávia Popov, o médico dermatologista Hugo Alexandre Lima, o Dj e jornalista Iure Queiroz, o cerimonialista J. Bomfim, o jornalista Jerônimo Venâncio, o jornalista João Camargo Neto, o colunista Jorge Neris, o jornalista Juan Meloni, o escritor Lucão, a advogada Maria Thereza Alencastro Veiga, a gastrônoma e empresária Mariana Perdomo, o coreógrafo Michel Castro, o jornalista Michelle Bouson, a publicitária Nayara Nayrod, o colunista Nícholas Bárhtras, o Dj e publicitário Paolo, o farmacêutico Paulo Roberto, o Empresário Pedro Gomes, o influencer Rafael Gouveia, o empresário Rafael Vargas, o colunista Rafael Vilela Bicito, o publicitário Rayam Saraiva, o jornalista Rodrigo Alves, o produtor de eventos Romulo Diogo, a jornalista Rosangela Motta, o Dj Silver, a Hostess e DJ Tanisha Laquanda, o jornalista Tyrone Cavalvanti, o empresário Vandin Duarte, o Ator Victor Baliane e o arquiteto Wilker Godoi.

Eles se tornarão “bartenders” por uma noite, servindo ao próximo! E os convidados da balada solidária realizada na noite de sábado, 19 de janeiro, no Club The Pub contribuirão com donativos que serão encaminhados ao Hospital Araújo Jorge (2 litros de leite longa vida). Os mais de 40 “bartenders solidários” serão identificados através de aventais de diferentes cores com a logomarca do projeto, trabalhando diretamente com o público (auxiliados pelos funcionários da casa), em sua grande maioria fiéis aos projetos filantrópicos do Club. Este projeto acontece desde 2009 e envolve todos os níveis sociais, políticos, culturais, humanitários e econômicos. (Paspartú Comunicação)