Caixa Surpresa é a nova aposta do Conquistando o Sim, assessoria para surpresa romântica e Pedidos de Casamento. A caixa torna muito mais prático fazer uma decoração romântica em qualquer lugar.

Observando a dificuldade em encontrar os itens ideais para montar uma decoração romântica que realmente atendesse as expectativas dos apaixonados o Conquistando o Sim lançou a sua própria Caixa Surpresa.

Com balões, velas, pétalas de rosa e até porta retrato a Caixa Surpresa promete transformar qualquer ambiente em um lugar cheio de romantismo. “A nossa ideia é facilitar para o cliente que que organizar por si mesmo a decoração. Mas, muitas vezes não sabe nem por onde começar. Com a caixa ele já tem uma decoração pronta.” Explica Luisa Antunes, criadora do Conquistando o Sim.

A Caixa Surpresa, lançada no dia 18 de janeiro, já é um sucesso e vai fazer parte das surpresas românticas de muitos casais. No valor de R$ 97 reais e, com entrega gratuita em Goiânia e Rio Verde, o destaque da caixa fica para o porta retrato. “Queríamos colocar um item que ficasse depois da surpresa. E sempre que o casal olhasse para ele se recordasse desse momento especial.” Defende Luísa.

A caixa ainda pode ser personalizada. Incluindo algum item que tenha relação com a história do casal, uma faixa com uma escrita personalizada, ou mesmo substituindo as pétalas de rosa falsas por pétalas verdadeiras.

Pensando também em quem gostaria de surpreender em uma viagem, deixando o passeio ainda mais especial. A Caixa Surpresa tem o tamanho ideal para ser guardada na mala sem levantar suspeitas.

Para adquirir a sua caixa é só entrar em contato com a equipe do Conquistando o Sim: www.conquistandoosim.com ou pelo telefone (62) 999391847. Facebook: www.facebook.com/conquistandoosim/ Instagram: www.instagram.com/conquistandoosim/(ASCOM Conquistando O Sim)