Patricia Finotti

Em um happy hour descontraído, a diretoria e colaboradores da Contal Contabilidade Auditoria e Consultoria organizaram coquetel de comemoração a ampliação do edifício da empresa. O tema Boteco da Contal, marcou na última sexta, a inauguração de uma nova sala de reunião, sala para palestras, e de um terraço para confraternizações e treinamentos.

Segundo o diretor geral, o contador e perito contábil, Wagner Felipe, a intenção desta celebração foi o de não apenas comemorar a conquista, mas também: “Reconhecer os valores de cada colaborador, trocar experiências e claro. divertir.” disse.

CONTAL – A empresa foi fundada em 1971, com o pulso firme de seu gestor, Wagner Felipe, que ainda muito jovem e executando por ele mesmo cada setor, soube conquistar a atenção e o reconhecimento dos empresários da região de Campinas e outros setores circunvizinhos.

Situada inicialmente na avenida Anhanguera, onde permaneceu por 37 anos, a empresa acompanhou o crescimento do comércio e suas necessidades de investimento e de contabilidade. Com o passar dos anos, passou a destacar no mercado educacional, angariando uma ascendente simpatia de entidades ligadas aos estabelecimentos de ensino, sendo hoje uma referência.

No início de 2008, a empresa mudou a sua sede para a avenida T-2, fato que simbolizou efetivo crescimento e a visão vanguardista da CONTAL.