Patricia Finotti

Marlon Ferreira, Coordenador Contábil Contal; Wagner Felipe, Diretor Geral Contal; Dr. Ademar Amorim Jr, Presidente SINEPE GO; Wagner Felipe Filho, Diretor Contal; Josieny Mendes, Supervisora Dept. de Pessoal Contal e Lays Ferreira, Gerente Contábil-Fiscal.(divulgação)

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Goiás – SINEPE, realizou no último, dia 13, o 1º Seminário junto a seus associados e convidados. Sob o comando de Ademar Amorim Jr., atual presidente da entidade, foram abordados temas ligados à tecnologia, gestão, publicidade e conformidade tributária.

Em auditório lotado, a Contal Contabilidade, uma das patrocinadoras do evento, foi precursora de um dos temas mais comentados. A gerente contábil Lays Ferreira, fez ampla explicação discorrendo sobre Compliance Tributário e prevenção de riscos fiscais, recolhimento de tributos federais e municipais e também, autos de infração. Todos assuntos bastante recorrentes.

Lays Ferreira sobre Compliance Tributário para auditório lotado. (divulgação)

CONTAL – A empresa foi fundada em 1971, com o pulso firme de seu gestor, Wagner Felipe, que ainda muito jovem e executando por ele mesmo cada setor, soube conquistar a atenção e o reconhecimento dos empresários da região de Campinas e outros setores circunvizinhos.

Situada inicialmente na avenida Anhanguera, onde permaneceu por 37 anos, a empresa acompanhou o crescimento do comércio e suas necessidades de investimento e de contabilidade. Com o passar dos anos, passou a destacar no mercado educacional, angariando uma ascendente simpatia de entidades ligadas aos estabelecimentos de ensino, sendo hoje uma referência.

Carolina Souza, Secretária Executiva e Josieny Mendes, Supervisora Dept. de Pessoal Contal (divulgação)

No início de 2008, a empresa mudou a sua sede para a avenida T-2, fato que simbolizou efetivo crescimento e a visão vanguardista da CONTAL.