Na próxima Conversa despretensiosa com as músicas que marcaram … o tema é trilha sonoras de novelas. Na live que acontece, nesta sexta, dia 24, o casal apresentará seis músicas que lembram folhetins que ambos gostam muito.

“Somos bem noveleiros… eu aprecio o enredo e caracterização dos personagens, mas Wagner gosta de ver os carros que a história apresenta, e a trilha sonora.” confessa a jornalista.

“No momento a nossa queridinha é Brega e Chique, que foi ao ar em 1987, e está sendo reprisada no Viva.” revela Wagner Filho: “Marília Pera e Nanini estão imbatíveis.”

Durante o bate-papo, descontraído do casal, o seguidores do IG poderão interagir e fazer suas observações.

Wagner Filho – O lado profissional dispensa apresentações. O empresário é cantor e baterista, por lazer. Canta em diversos idiomas e já tocou com diversas personalidades da música sertaneja. E mais recentemente, para o cantor goiano, sucesso nos anos 70 e 80 da Jovem Guarda, Ângelo Máximo, cujo o trabalho é grande fã. Aprecia música romântica, e é aficionado por automobilia e carros clássicos contemporâneos. Ainda, aprecia bastante história moderna e geografia política.

Patricia Finotti – Fã de heavy metal e do rock do cerrado, também curte bossa nova. Não entende nada de música, mas, aprecia cinema, as artes em geral e história. Além de, ótimas lembranças e um bom bate-papo regado a um espumante.