COQUETEL MARCA LANÇAMENTO DA COLEÇÃO “ABISMO” DA QUIM EM GOIÂNIA

Evento acontece no dia 17 de junho, no Moony Restaurante

image001No dia 17 de junho às 20 horas, no Moony Restaurante em Goiânia, acontece o lançamento da nova coleção “Abismo” da marca goiana QUIM, da estilista e professora de Moda Lara Vaz. Já consolidada no mercado de moda masculina, a QUIM apresentará as 4 novas estampas da coleção. As peças recebem a estamparia digital assinada pelo artista Thales Fernando, mais conhecido como POMB, que espalha sua street art e visão de mundo com formas, cores e criatividade pelas ruas por onde passa desde 2002.

Camisas, cuecas, lenços com estampas exclusivas compõem a coleção que terá peças desenvolvidas para o público feminino. “Neste ano, resolvemos criar algumas peças femininas limitadas. Das cinco estampas criadas, duas serão desenvolvidas para as mulheres, já que nosso público-alvo são os homens. Essa será a primeira vez que criamos peças especiais para elas”, conta Lara Vaz, estilista e fundadora da marca QUIM Pra Homem.

Ter artistas parceiros já faz parte do DNA da marca, que já trabalhou com o Bicicleta Sem Freios e com André Rezende a.k.a. ARXV. Para esta coleção, a estamparia será criada por Thales Fernando – POMB, artista e ilustrador autodidata que teve sua primeira incursão no grafite em 2002 e tem intervenções espalhadas por cidades brasileiras, além de Buenos Aires (Argentina) e Barcelona (Espanha) onde realizou sua primeira exposição internacional, com pinturas em tela, em 2014.

“Ao trazer a arte do POMB e misturá-la com o DNA da QUIM, queremos propor a descoberta de novas experiências aos nossos clientes, com uma estamparia diferenciada e com fundamentos na arte e graffitti . As referências propõem uma volta às origens dos elementos místicos e obscuros da história do homem, o chamanismo, a natureza, os Astros”, explica Lara Vaz.

Além de ser encontrada em lojas multimarcas, a QUIM possui um e-commerce (http://www.quimprahomem.com.br), onde vende para todo o Brasil. “Temos uma grande demanda online das regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país. Em lojas físicas, estamos vendendo em Brasília, no Espírito Santo onde tivemos uma boa receptividade e passaremos a vender também no Rio de Janeiro, com coleção exclusiva para uma multimarca feminina.”. (Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa)

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