Marca goiana investe em sapatos e acessórios com DNA genuinamente handmade

Cora Atelier 03

No próximo dia 19 de abril, a partir da 14 horas, o Cora Atelier recebe convidados e imprensa na Arranha Gata, para apresentar seu mix de produtos atemporal e contemporâneo desenvolvidos artesanalmente.

Funcionalidade e elegância despojada na medida certa descrevem a marca goiana idealizada pela empresária e gestora criativa Aloma Schmaltz Rocha  e pela designer Míriam Schmaltz Rocha. Juntas, filha e mãe, apresentam propostas diferenciadas para calçados e acessórios de corpo e cabelo. “Os produtos desenvolvidos pelo Cora Atelier são pensados para pessoas que acreditam e valorizam peças únicas”, explicam as idealizadoras. Segundo elas, o Cora Atelier é uma opção diferenciada para quem preza por produtos charmosos, criativos, cheios de personalidade e verdadeiramente exclusivos.

 O DNA da marca é composto de arte, criatividade, delicadeza e amor, além é claro da exclusividade do artesanal.  “Todas as peças do Cora Atelier são feitas uma a uma, artesanalmente, concebidas e executadas com delicadeza e amor”, explicam Aloma e Míriam. (Lucíola Correa)

  

Serviço:

Cora Atelier na Arranha Gata

Data: 19 de abril de 2016 (terça-feira)

Horário: Das 14h às 19h

Local: Arranha Gata

Endereço: Rua 1.131 nº 412 Setor Marista Goiânia Goiás