O Circuito Na Praia Futevôlei tem a finalidade de estimular a prática desportiva como elemento à promoção da saúde e da qualidade de vida. 80 atletas estão inscritos, dentre eles os principais da modalidade. O evento contará com a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Futevôlei Brasil, página referência do esporte com 40 mil visualizações.  A Creme Mel, dando continuidade à política de incentivo a diversas modalidades esportivas, vai fazer o dia mais leve e cheio de frescor com picolés e sorvete.

A entrada será gratuita e os jogos serão realizados no dia 13 de abril (sábado), das 9h às 21h, com categorias do Iniciante ao Profissional e Amador.  “Para a Creme Mel, apoiar esportes e atletas em várias modalidades é também estimular a interação social entre a torcida. O amor pelo esporte traz motivação, novas amizades e amplia relacionamentos, além, é claro, de representar um incentivo aos hábitos saudáveis de vida”, explica Ranny Galli, gerente de marketing da Creme Mel.

O Circuito de Futevôlei será realizado nas areias do Espaço Praia Centro de Lazer, na Rua 823, número 128, Bairro Osvaldo Rosa, próximo ao Bairro Feliz, na região Leste de Goiânia. A Creme Mel vai decorar uma quadra temática com a logomarca nas redes, placas, guarda sol e ainda, carrinho de picolés para sorteio a quem estiver acompanhando pelas redes sociais. Além disso, sorvetes e picolés foram cedidos aos organizadores que vão comercializar os produtos no local, como forma de viabilização do evento.

Alguns atletas profissionais confirmados são: Israel Negreiros, Bruninho, Julio Chuku, Alan Santana, Yago Ferreira, Thallis, Ricardo Oliveira, Charles, Ratto, Roosevelt e Moisés. A expectativa dos organizadores é de mil pessoas presentes no evento. (Creme Mel Comunicação)