(divulgação)

O projeto Circuito Arte Consciente chega à 5ª edição promovendo arte, cultura, lazer e convivência social, além do fomento ao consumo consciente, economia criativa e sustentabilidade. A Creme Mel Sorvetes, indústria genuinamente goiana, apoia a iniciativa por estimular a sustentabilidade e a valorização de artistas e empreendedores locais.

Foram doados 1000 picolés para favorecer ainda mais a interação entre as pessoas durante o evento, marcado para dia 15 de dezembro (sábado), na Praça do Sol no Setor Oeste, em Goiânia, das 16h às 21h. “Nossos valores vão ao encontro da valorização das pessoas, meio ambiente e sustentabilidade. As cidades precisam redescobrir a boa convivência nos espaços públicos e apostamos muito na força das crianças e jovens para catalisarem as posturas saudáveis de vida”, diz Ranny Galli, gerente de marketing da Creme Mel.

Para o evento serão 12,5 mil m² de lazer montados na Praça do Sol, onde o público poderá desfrutar da experiência que busca valorizar artistas, músicos e artesãos locais, através de feiras gastronômicas e de artesanato, além de apresentações e oficinas. Teatro infantil, brinquedos, pintura corporal, passeio de trenzinho e chegada do Papai Noel também são atrações, todas gratuitas. (Creme Mel Comunicação)